quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Às vezes, eu sinto o medo da incerteza me icomodar ...
E eu nao posso fazer nada alem de me pergunta por quantoo tempo
durará ...
Acho que vou deixar o medo me guiar ...
Mas ele já me guiou antes,
E ele parece ter uma Vaga Atraçao maciça ,assustadora..
Mas ultimamente eu tenho começado a achar que
Eu mesmo deveria estar atras do volante ...
O que quer que o amanhã traga, eu estarei lá
De braços .. coração e olhos abertos ..

E se eu escolher agua ao invés de vinho ..
Me assumiria e dirigiria?
Mas o medo já me guiou antes ...
E me parece que o que todo mundo age ...
Mas ultimamente eu tenho começado a achar que
Quando eu me conduzo , encontro minha luz...

Mas é triste ver voce partindo
Depois de tudo que foi dito e feito ..
Espero que na minha caminhada..
Voce estará só
Me sentar e esperar vc ?
Nao posso Fazer ..isso
Por que escolhi agua ao invés de vinho
Bem eu sei que vou superar isto...
Porque agora me assumi o volante e estou a dirigir
.....
E que olhando no meu rosto ...
Você ...
com suas ultimas palavras lentas
pensou que era tudo que vc queria
Podia ter durado .. mas antes de dirigir..
Eu me comparava como um trem
Que caminhava fora do curso ...
Apenas pra manter ao caminho certo..

Infantil, tolo. (nao sei)
Mas tais palavras cabe a voce.
Provavelmente, o melhor é que eu deixe a raiva, a dor e até mesmo a felicidade.
Talvez possa reciclar esses sentimentos,
Mas nao com você..
Eu assumi o volante e me pareço um poco mais forte..
E não ligo em avançar o sinal..
Minha Avó sempre fala,
Demoro a chegar em casa...
É complicado
sempre é
É assim que funciona

Antes procurava voce pra segurar minha mão
sintindo que eu pudia cair ...
Mas assumindo o volante posso encontrar a luz
Nós esbracejamos através disto apesar do que é certo
Uma luta final, para esta noite.
Será a unica coisa que voce pode me dar..alias
A unica q eu possa aceitar..
Conciencia ..bota a mim deixar o coração de lado..
Talvez nunca realizo
Então Voce perde..

Um dia voce me fala que eu sentei pra traz..
E riu de como eu fiz você triste,
como fiz voce engasgar, e q isso faria voce morrer
...
E disse desculpas... de jogos talvez vc nem joga..
E disse que voce nao é capaz de parar de jogar...
E confuso me faz constante dentro de voce ..

Porque voce sabe q nois nao estamos fora da linha
Vamos nos divertir ..
Esqueça ..
Sabee do que voce poderia ser capaz
de me levar embora daqui
Talvez um novo lugar...
Onde nós pudessemos,
Manter a noite..
Não sei se vc sente isso


Com amor ,
E palvras significativas
Agora assumindoo o volante
Eu estou pronto pra ir..
Porque estou aprendendo,
neste axato momento..
De qualquer forma
Você não é o primeiro
Você nao é o ultimo
Quantos mais?
Nem pergunte

Presciso de vc?
Sim e nao
quero vc de novo?
Talvez
Vc se importou se isso era errado?
Vc nao é principe
Vc nao é um amigo
Vc é so uma criança
Vc é tao dificil de ler
Mas esse livro esta me entediando
Afinal
É mais um amante egoista
Mas um compositor morto..
Kisscallme..




Creditos : Guilherme Blake .

Nenhum comentário:

Postar um comentário